Download - Curso Profissional AutoCAD 2007 Completo em Vídeo Aula - Interativa e Apostila





O AutoCAD é um software  utilizado em grande escala pelas mais diversas empresas para desenho técnico em duas (2D) ou três (3D) dimensões. Ele é amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria.

Um profissional qualificado em AutoCAD  é bem reconhecido no mercado e trabalho e muito requisitado. Suas áreas de atuações são extremamente amplas, abrindo assim várias portas para o mercado de trabalho.

Neste Curso Profissional Completo em Vídeo Aula Interativa e Apostila de AutoCAD 2007, você aprenderá tudo sobre este incrível software, do básico ao avançado.

Existem várias versões do AutoCAD, mas neste Curso Profissional você vai aprender a utilizar por completo todos os recursos avançados do AutoCAD 2007. Caso você possua uma versão superior do AutoCAD, não se preocupe, pois todos eles seguem o mesmo padrão e mudam muito pouco em questão de aparência sendo todos eles praticamente idênticos.

O AutoCAD não é um software que você consegue aprender sozinho sem a ajuda ou auxilio técnico profissional, por isso caso você deseje aprender por completo a utilizar todas as ferramentas e aplicações deste poderoso software, será necessário você realizar um Curso Técnico Profissional em alguma instituição de ensino, mas como sempre dependerá muito do seu esforço e vontade de aprender, pois é nela que você poderá colocar em prática tudo o que foi aprendido neste curso.

Como o arquivo final ficou com o tamanho de 200MB, foi necessário dividi-lo em três partes. Elas estão compactadas em “rar”, então é necessário você ter o programa WinRAR instalado em seu computador para poder descompactar os arquivos, além disso pelo fato de estarem divididos em três partes você deverá colocar as três partes em uma só pasta para poder descompactar de forma correta.

Os arquivos estão hospedados no Easy-Share. Após clicar no link, apenas aguarde a página carregar. Com isso, mais ou menos no meio da página você verá um contador. Quando ele chegar a Zero aparecerá uma imagem com uma seqüência numérica. O que você deve fazer é copiar essa seqüência numérica no campo designado e aguardar o download começar. Muito simples, rápido e fácil.


Oferecimento: Grátis e Completo
Gostou? Então Copie esse post para seu Blog:

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários